segunda-feira, 21 de março de 2011

CUT e Empresas não consegue montar chapa de oposição a CSP - Conlutas.


      Mesmo prometendo mundos e fundos a CUT “hoje” (Central Única dos Traidores) não conseguiu montar uma chapa de oposição a chapa da CSP - Conlutas/FSDTM - MG.
      No dia 9/12/10 ocorreu a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Várzea da Palma. Do lado dos trabalhadores estavam a CSP - Conlutas, FSDTM-MG e as entidades de luta do Norte de Minas. Do outro a CUT, FEM-MG, as empresas Metalúrgicas e alguns vereadores de Várzea da Palma.
Os trabalhadores ligavam para falar que as empresas, CUT e até vereadores, com o ex-presidente do sindicato que foi expulso por roubo, os convidavam a participar de uma chapa de oposição pelega para retirar o sindicato das mãos dos trabalhadores. Todos rejeitaram a proposta e apoiaram a chapa 1 da CSP - Conlutas/FSDTM - MG.
Está chapa de oposição foi apoiada pelos mesmos pelegos que apoiaram a chapa 2 em Pirapora, onde  perderam de lavada, e que agora, estes mesmos pelegos, vem panfletar mentiras acham que vão enganar os metalúrgicos novamente. Vem aqui, falam mal e vão embora.
Apóiam e são apoiados pelas empresas e pelo governo que tenta a qualquer custo retirar os direitos dos trabalhadores.
Mentem descaradamente sem falar que são muito bem pagos para isto. A CUT tem seu membros no PT (Partido dos Traidores) que também se tornou parceiros do patrões.
A luta continua e não vamos parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário