No próximo dia 18 de maio ocorrerá a segunda Marcha Nacional Contra a Homofobia, que terá como eixo a exigência da lei que criminaliza atos de discriminação de homossexuais. A CSP-Conlutas e a ANEL estarão presentes com uma coluna classista e combativa para exigir de Dilma a aprovação do PLC-122 e medidas efetivas em prol dos direitos da população LGBT. Vamos dar um peso grande para a Marcha e já temos confirmado delegações de quatro estados.
Queremos travar uma luta contra o preconceito no terreno da ação direta, da mobilização e da reivindicação das bandeiras políticas do movimento. Isso significa denunciar a carnavalização das paradas do orgulho LGBT e a demagogia com que o governo vem tratando o tema.
Nossa intervenção nesta marcha faz parte de uma campanha que a CSP-Conlutas vem travando contra o avanço da violência homofóbica e por direitos iguais para os homossexuais.
No dia 18, todos a Brasília para fazer a diferença e ir para a ofensiva sobre o governo. Agora que a união estável de pessoas do mesmo sexo foi reconhecida pelo judiciário é hora de avançarmos na luta.
Aprovação imediata do PLC-122
Por igualdade plena de direitos
Contra a homofobia
Nenhum comentário:
Postar um comentário